Escola de criatividade
e sexualidade feminina
introdução a revolução de si
01, 05, 08 e 12 de julho
14h às 16h Brasil | 12h às 14h Victoria, BC, Canada | 13h às 15h Montreal
R$150 BRL | $60 Canadá
Aulas sincrônicas, não ficarão gravadas. Online pelo Zoom. Vagas limitadas.

01
Prenúncio
Desejo:
tornar-se desejante
02
Fase Latente
Curiosidades: nomeá-las e conduzi-las para o campo da experimentação
Encontros
03
Fase Ativa
Autopermissão: sustentar o desejo quando a intensidade se revela assustadora
04
Nascimento
Entrega: adquirir a confiança interior de que aquilo que quer nascer tem a força maior.
s o b r e o e n c o n t r o
Introdução à revolução de si é meu primeiro curso online sobre o processo de parir a si mesma de forma a integrar os ciclos femininos orgânicos com a capacidade inventiva inata da consciência feminina alfa. Entender a importância da história de vida como iniciação de protagonismo criador de realidades, sua relação com a vida artista e a potência de transformação de rede contida nos movimentos de experimentação da própria singularidade.
Composto de 4 encontros onde desenvolvo a relação da potência do corpo feminino alfa (que contém os inícios) usando a arte como veículo e âncora de autoexpressão de linguagens outras, de descarga energética e materialização de outras percepções de si e daquilo que se é capaz, quando se é dotada de sentido criador.
p a r a q u e m é o c u r s o
Mulheres interessadas em desmistificar a ideia de subversão feminina, que estejam buscando afetações novas para amadurecer com mais prazer e leveza, assim como antídotos criativos de autoexpressão para a vida cotidiana, e que, junto a isso, tenham o desejo de brincar, edificar e integrar a capacidade orgástica com a potência criativa.
Com essas duas perguntas, daremos início ao nosso trabalho juntas:
Por que os fisiologismos singulares do corpo que conjuga o gestar, parir e nascer servem de metáfora-prima para a integração da capacidade orgástica e a potência criativa feminina alfa?
O que o corpo orgástico tem a ver com a imaginação e as necessidades criativas?
t e n h a e m m ã o s
Tenha em mãos um meio de trabalho artístico da tua escolha em tamanho cartolina. Trabalharemos na mesma superfície nos 4 encontros.
Canetas, lápis de cor, hidrocor, papel para recorte e colagem, cola, aquarela, giz pastel, tinta, pincel, canvas, o que tu desejar usar como meio experimental de criação. Usaremos o dispositivo artístico escolhido para arretar a nossa singularidade simbólica de forma a materializar o processo de conscientização feminina alfa.
Grupo piloto e gratuito, com vagas limitadas para garantir espaço para integrações e transbordamentos pessoais, por 4 semanas contínuas em grupo fechado pelo WhatsApp, além dos encontros.
Em caso de dúvidas, contato pelo WhatsApp: +1 (514) 827-6701
Depois de te inscrever no formulário acima, entre no grupo de WhatsApp da turma, clicando aqui. Se precisar de ajuda, mande mensagem para: +1 (514) 827-6701
c o m j u l i a n a r i g o l
Artista, professora transdisciplinar de criatividade e sexualidade
Parteira da consciência feminina alfa
Fundadora da escola de criatividade e sexualidade feminina